Na hora que você quiser!

No tempo que você tiver!

O Calunga já fez programa de rádio, já deu palestra, já escreveu livros. Agora é hora de chegar mais perto, de estar presente de um jeito mais tranquilo e acessível. E é isso que a Calunga TV – Vamos Ficar Bem! traz pra você!

Calunga é um amigo querido e um mestre para mim.
Consigo diferenciar quem eu era antes e quem me tornei após o início de nossos contatos mediúnicos.
Não que eu já consiga praticar tudo o que ele ensina e compartilha nos seus livros e em contatos psicofônicos. Não, estou aprendiz, ainda…

E a Calunga TV – Vamos Ficar Bem! é um testemunho de gratidão e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de espalhar pensamentos positivos, conhecimentos espirituais, conteúdos pra melhorar nossas vidas de dentro pra fora, da cabeça para o coração e do coração para a prática.

Conteúdos novos estarão no Canal todas as segundas, quartas e sábados, a partir das 17 horas. Acesse e aproveite para se inscrever e ativar as notificações. Assim, você não vai perder nadinha!

Publicado por ritafoelker

Filósofa, palestrante e jornalista. Escritora reconhecida nos temas: espiritualidade, inteligência emocional e educação, publica livros desde 1992. Faz palestras no Brasil e no exterior. Formação em Pedagogia Sistêmica com a Educação, pelo Instituto Hellen Vieira da Fonseca.

Se junte à conversa

3 comentários

  1. Parabéns minha amiga e sucesso na nova empreitada. O seu parceiro na empreitada (ele é simples, não vai ficar incomodado) é mesmo uma graforça.

    Antonio

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: