rita_foelkerAMO ESCREVER desde a infância e, um dia, entendi que esta é minha principal tarefa nesta vida. Isso se confirmou pela riqueza do contato com meus leitores e me ajudou a seguir adiante, em épocas mais amenas e em outras, mais complicadas, jamais desistindo do que é significativo para mim e contribui para o meio que compartilho.

Meu primeiro livro foi lançado em 1992, um infantil chamado Lar, Lugar de Morar, pela Ed. Correio Fraterno. De lá para cá, surgiram crônicas, romances, blogs. Livros sobre filosofia, educação emocional, família. Em 1997, iniciou-se uma linda e decisiva parceria mediúnica com o espírito Calunga; depois chegaram Arquimedes e Aymará.

Nasci em Jundiaí/SP, Brasil. Sou mestre em filosofia e jornalista. Trabalhei como coordenadora editorial nas revistas Universo Espírita e Leitura Espírita. Atualmente, colaboro como editora de conteúdo na Fundação Maria Virgínia & José Herculano Pires, em São Paulo/SP.

Pesquiso, escrevo e faço palestras sobre Inteligência Espiritual.

Escrevi dezenas de livros, entre infantis e adultos, próprios e mediúnicos. Família, educação e espiritualidade são meus temas favoritos, não só nos livros, mas também em palestras, workshops e seminários realizados em diversos países.

Tenho livros de origami. Dobraduras pra mim são um hobby e um conhecimento que também amo compartilhar, em oficinas como Origamandalas e na página Super Origami.

Você me encontra no Facebook , Twitter e Pinterest. Ou pode me mandar um email para rfoelker@gmail.com.

2 comentários sobre “Sobre Rita Foelker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s