Palestras

As competências da vida adulta começam a ser estimuladas na infância. O ambiente escolar é fundamental para estimular e orientar o desenvolvimento de habilidades e de hábitos que podem impulsionar a jornada do adulto na família, na sociedade e na carreira.

Para uma vida feliz, harmoniosa e próspera, crianças e adolescentes necessitam aprender e colocar em prática um forte sentido de propósito e de diretrizes éticas sólidas.

Mas quais são elas e como exercitá-las no ambiente escolar? Como orientar os pais para que reforcem conceitos que farão diferença nas vidas dos filhos, no mundo ao redor e no planeta?

Educar para o Sucesso detalha essas competências indispensáveis e oferece aos pais e educadores orientações práticas simples para o cotidiano, dentro do método Pensentir, desenvolvido em anos de prática junto com educadores de diversas regiões do Brasil e do exterior.

Vá para Educar para o Sucesso, Palestra e Treinamentos.

ENTRE EM CONTATO


Gostaria de descobrir as competências para o sucesso que já possui e de desenvolver aquelas que irão melhorar seu desempenho, sua produtividade mas, principalmente, seu sucesso e felicidade?

Todos temos uma visão de metas que gostaríamos de atingir, mas chegar até elas nem sempre é rápido ou simples. Talvez você já tenha encontrado dificuldades e desanimado.

Isso não é razão para desistir! Pessoas de sucesso frequentemente não sabiam tudo que necessitavam no início. E nem possuíam todas as competências que acabaram desenvolvendo por meio do estudo, que aprenderam com a prática ou, até, como autodidatas.

Inteligência do Sucesso é a palestra que irá colocá-lo no caminho do desenvolvimento pessoal e profissional, ajudar empresas a atingirem seus objetivos com foco na realização da missão de vida de cada um, unindo as habilidades da razão à energia do coração!

ENTRE EM CONTATO


Hoje em dia, os crescentes desafios da vida criam emoções difíceis, tiram as pessoas da sua positividade e do foco. E isso torna os relacionamentos complicados, o que afeta o desempenho das equipes e pode sabotar seus resultados.

O mundo empresarial precisa de profissionais que entendam e aprendam a gerenciar seus desafios internos, percebam a necessidade de dosar equilíbrio e paixão, para usar o melhor de sua criatividade, motivação e potencial de atuar em equipe.

No ambiente escolar, estudantes, professores e demais profissionais podem aprender a acessar e entender as próprias emoções, contatar as dificuldades de colegas e alunos, solucionando problemas, aumentando o rendimento das tarefas e da realização de projetos.

Rita Foelker estuda e palestra sobre Inteligência Emocional desde 2006, publicando livros e realizando workshops, beneficiando pessoas e equipes com autoconhecimento, autopercepção e controle emocional em favor de alcançar metas e resultados desejados.

ENTRE EM CONTATO


%d blogueiros gostam disto: